quinta-feira, 30 de julho de 2015

Primeiro post:


Oiii gente, bom esse blog eh para pessoas que amam series, sagas, filmes e principalmente livros !! Meu nome é Pietra e sou a dona do blog !!! Existem mais duas meninas que ajudam, e elas se chamam Luisa e Rafaella !!! Todas nos somos amantes de livros !! Bom, a gente tambem tem um instagram, que se chama: to_livrando !!! Como eh o primeiro post, eu nao sei muito bem como se administra um blog ..... Mas eu vou fazer o possível para voces gostarem !! Bom, o instagram esta muito mais interessante (ou legal kkk). Agora eu vou fazer uma lista dos nomes das administradoras e eu (a dona), para vcs entenderem melhor !!

                                                Dona: Pietra

                                                     Adms:

                                              Rafaella e Luisa  

                                                   Publico:

                                      Voces (amantes de livros)    

Foi isso gente !! bjussssssss Pi          

Nenhum comentário:

Postar um comentário